Os corpos de Evanir Pires Dos Santos Taborda e de Simone Da Silva Fialho – que estavam desaparecidos desde o dia 20 de janeiro – foram encontrados nesta quarta-feira (19). A informação foi divulgada pelo delegado Vagner Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DIC). As vítimas estavam enterradas no distrito de Alto da Serra, no interior do município.
Equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do Instituto Geral de Perícias ainda atuam no local. Até o momento, a Polícia não detalhou o que aconteceu com eles. Cães farejadores auxiliam nos trabalhos. Na quinta-feira (20), completaria quatro meses do desaparecimento de Evanir e Simone. As escavações continuam em andamento.
Veja vídeos dos trabalhos no local
Veja fotos do local
O desaparecimento
Evanir e Simone foram vistos pela última vez no dia 20 de janeiro deste ano. Na ocasião, o delegado da 3ª delegacia de Polícia Civil, Danilo da Silva Fernandes, disse ao ClicRDC que ambos eram motoristas de aplicativo e dividiam o carro para o trabalho.
Evanir Taborda e Simone da Silva Filho não eram casados. Informações apuradas pelo ClicRDC apontam que Evanir era casado com outra mulher e tem um filho de três anos. Já Simone era solteira e tinha três filhos. Entretanto, há suspeita de que eles mantinham um relacionamento extraconjugal.