terça-feira, março 31, 2026
InícioESPORTEFederação Catarinense de Futebol marca partidas entre Chapecoense e Figueirense

Federação Catarinense de Futebol marca partidas entre Chapecoense e Figueirense


Foto: Márcio Cunha/ACF

A polêmica continua. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) marcou os dois jogos entre Chapecoense e Figueirense pelas quartas de finais do Campeonato Estadual. A primeira partida está agendada para ocorrer em Florianópolis no próximo domingo (9). Entretanto, a Chape prepara um recurso após uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva.

A noite de terça-feira (4) foi marcada pelo futebol de Santa Catarina estar nos tribunais. Os auditores do Tribunal de Justiça Desportivas do estado julgaram a escalação de um jogador do Hercílio Luz. Este fato fez com que a Chapecoense tivesse um jogo suspenso na competição. Com a decisão, o Figueirense tornou-se apto a disputar as quartas de finais do campeonato estadual.

Por se sentir prejudicada, a Chapecoense prepara um recurso jurídico para encaminhar ao Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina. O objetivo do clube é não ser a única equipe prejudicada após a decisão dos auditores.

- Continua após o anúncio -

Ainda existe uma indefinição sobre a realização da partida do próximo domingo ou não. O jogo de volta entre Figueirense e Chapecoense está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (12), às 20h30, na Arena Condá.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp