sexta-feira, setembro 19, 2025
InícioSIGA CHAPEUmberto Louzer não comandará a Chapecoense nas primeiras rodadas do Catarinense

Umberto Louzer não comandará a Chapecoense nas primeiras rodadas do Catarinense

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense não terá o treinador Umberto Louzer e toda comissão técnica nas primeiras rodadas do Campeonato Catarinense. De acordo com o clube, em comunicado divulgado nesta quarta-feira (24), ele e a comissão técnica irão focar na recuperação e preparação dos atletas que tiveram maior minutagem e desgaste físico na última temporada.

Para os primeiros desafios do ano, Felipe Mattos, técnico do Sub-20, Yan Razera, técnico do Sub-17, William André, auxiliar da preparação física do profissional, e Marcelo Kunst e Cezar Capelari, preparadores de goleiro do profissional.

Na quinta-feira (25), o Verdão do Oeste enfrentará o Concórdia na primeira rodada do Campeonato Estadual. A partida acontece no estádio Domingos Machado de Lima, às 17h, e terá transmissão das rádios do Grupo Condá de Comunicação.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp