Após vídeos circularem em redes sociais em que duas pessoas invadem uma residência e agridem moradores e destroem patrimônio privado. A Polícia Civil realizou buscas domiciliares na manhã desta sexta-feira (13), com o objetivo de identificar os agressores, que invadiram uma residência no município de Águas de Chapecó (SC).
De acordo com a Polícia Civil, foi constatado que no dia do ocorrido, era realizado uma reunião de apoiadores de um candidato a prefeito do município e dois apoiadores do candidato concorrente invadiram uma residência, com a intenção de constranger os participantes e tentar encerrar a reunião. O proprietário do imóvel teria solicitado a saída dos invasores, porém não foi atendido e ocorreram agressões físicas entre os envolvidos.
Ainda de acordo com a PC, os dois invasores se retiraram do local, porém retornaram logo depois. De acordo com depoimentos dos envolvidos, eles retornaram até o local armados e invadiram novamente o imóvel. Essa invasão foi filmada e o vídeo circulou nas redes sociais.
Objetivando aprofundar a investigação com relação às armas de fogo, na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Civil cumpriu busca em três residências ligadas aos invasores. A operação contou com a participação de policiais vinculados às Delegacias das Comarcas de São Carlos e Palmitos.
Confira o momento da invasão:









