
Um homem, de 42 anos, foi detido por descumprir medidas protetivas de urgência contra a ex-companheira, de 42 anos, na avenida Nereu Ramos, bairro Seminário, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 03h47, desta terça-feira (03).
Conforme o relato da PM, os policiais foram acionados, após uma ligação onde a irmã da vítima relatou que o ex-cunhado e a irmã brigavam no local.
Quando a PM chegou no endereço, os policiais encontraram o suspeito com cortes na cabeça e sangue pelo corpo. Ele foi agredido por familiares da ex-esposa.
Segundo a Polícia Militar, a ex-companheira do suspeito e a irmã dela, de 31 anos, representaram contra o autor pelas ameaças. Todos foram conduzidos à Delegacia. Conforme a PM, o suspeito dispensou atendimento médico.
Para a PM, a vítima informou que o suspeito mandava mensagens para a filha do casal com ameaças de morte endereçadas a ela. Segundo os policiais, o suspeito deu a versão dos fatos e informou o nome dos possíveis agressores, mas ninguém foi localizado no local.
O caso será investigado e todos responderão na medida de suas ações.











