OUÇA AO VIVO

InícioGERALChapecó adota novas medidas restritivas de combate à Covid-19

Chapecó adota novas medidas restritivas de combate à Covid-19

Foto: ClicRDC

A Prefeitura de Chapecó anunciou, na manhã de quarta-feira (29), novas medidas restritivas de combate à Covid-19. Entre as medidas adotadas pela Administração Municipal, estão a aplicação de multas maiores para quem descumprir o decreto que proíbe aglomerações no município, e a definição de que bares e restaurantes só poderão permanecer abertos até as 18h no município. O município também fará feriado em dois domingos – 02 e 09 de agosto.

Na tarde de terça-feira (28), uma reunião da Comissão de Resposta ao Coronavírus em Chapecó definiu as novas ações, que devem ser aplicadas a partir de sexta-feira (31). O decreto com as novas medidas foi assinado pelo prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, em coletiva de imprensa na quarta-feira.

A orientação da Prefeitura para o atendimento dos bares e restaurantes após as 18h é o funcionamento através de delivery, que está autorizado. Mais detalhes sobre as novas medidas e aplicações das restrições serão divulgadas em breve.

- Continua após o anúncio -

A Administração Municipal reforçou as medidas que ainda estão em vigor:

  • O transporte coletivo em Chapecó foi suspenso na segunda-feira (27) e deve permanecer sem funcionamento pelos próximos 14 dias;
  • Parques, praças e áreas de lazer estão fechados desde o início da pandemia;
  • O Bandejão, restaurante popular de Chapecó, está sem atendimento desde o início da pandemia;
  • As aulas estão suspensas em Chapecó, sem previsão de retorno;
  • As ações de inclusão do idoso também estão suspensas;
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se