OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOCaminhoneiro do Oeste Catarinense morre em grave acidente em Minas Gerais

Caminhoneiro do Oeste Catarinense morre em grave acidente em Minas Gerais

Foto: Reprodução/portal Peperi

Um grave acidente de trânsito, na BR-265, em Minas Gerais deixou um caminhoneiro de Guarujá do Sul, no Oeste de Santa Catarina morto. Segundo informações do portal Peperi, a vítima foi identificada como Germano Valdolino Kronbauer Neitzke, de 42 anos, conhecido como “Branco”.

Germano dirigia uma carreta carregada de cimento, quando, em uma curva na rodovia perdeu o controle da direção e tombou. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas, o motorista morreu na hora. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Para o portal Peperi, familiares de Germano, de São José do Cedro informaram que ele trabalhou por vários anos em uma empresa de móveis e atualmente fazia fretes. O corpo foi transladado para Guarujá do sul, com chegada prevista para quinta-feira (2). Germano será velado na Capela da Igreja Católica do município.

- Continua após o anúncio -

Segundo o portal Peperi, familiares de São Paulo que vinham para região para prestar homenagem também sofreram um acidente no Paraná e estão hospitalizados.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se