OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOApós realizar manobras perigosas, motociclista foge da polícia e bate contra viatura...

Após realizar manobras perigosas, motociclista foge da polícia e bate contra viatura da PM em Chapecó

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: ClicRDC

Um homem é suspeito de realizar manobras perigosas com uma motocicleta, fugir e bater contra uma viatura da Polícia Militar durante a fuga. A ocorrência iniciou na Avenida Fernando Machado, nas proximidades do bairro Líder, mas o suspeito foi detido na Linha Serapião, interior de Chapecó (SC). O caso aconteceu na madrugada deste sábado (25), por volta das 3h30.

Segundo informações da PM, os policiais verificaram que o homem fazia manobras perigosas e tentaram o abordar. O suspeito fugiu e a PM começou o perseguir. Durante a fuga, além de sinais sonoros e ordens de paradas, os policias também utilizaram armas não letais para deter o motociclista.

Durante a perseguição o suspeito fugiu em direção a BR-282, entrou em uma estrada de chão e seguiu em alta velocidade. Já próximo à comunidade de Linha Sarapião, a PM informou que o suspeito foi tentar uma nova manobra para fugir e colidiu contra uma viatura da polícia.

- Continua após o anúncio -

Após a colisão, o homem ainda teria pegado uma faca, não obedecido à ordem de parada e tentado avançar contra os policiais. Ele somente foi detido após os policiais efetuarem quatro disparos com arma não letal. A PM informou que o homem teve ferimentos em decorrência do acidente e dos disparos de arma letal feitos contra ele, na tentativa que parasse. Os policiais relataram que o homem se recusou a receber atendimento médico.

A guarnição informou que o motociclista cometeu diversas infrações de trânsito, como transitar em alta velocidade, invadir a preferencial em cruzamentos e andar na contramão, o que obrigou alguns motoristas, inclusive, a saírem da pista.

O motociclista, de 28 anos, disse que havia fugido, pois estava sem habilitação. No entanto, segundo a PM, em revista pessoal os policiais encontraram o documento. Ele foi conduzido à Delegacia, após ter se recusado a assinar o Termo Circunstanciado. Segundo a PM, após os procedimentos ele foi liberado.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se