OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAApós tentar separar briga de vizinhos, homem leva golpe de facão na...

Após tentar separar briga de vizinhos, homem leva golpe de facão na cabeça em Chapecó

Foto: ClicRDC

Um homem levou um golpe de facão na cabeça, após tentar separar uma briga de vizinho, na rua Olívio Menegatti, no bairro Efapi, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), uma segunda vítima também foi ferida. O fato aconteceu na tarde deste domingo (19).

Conforme relato da PM, o homem que teve ferimentos na cabeça foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO). A vítima relatou que levou o golpe, após tentar separar a briga de vizinhos. Ela estava em atendimento médico e não recordava muito bem dos fatos.

A PM se deslocou até o bairro Efapi e encontrou a segunda vítima da tentativa de homicídio. O homem relatou aos policiais, que as agressões ocorreram porque ele não queria dar dinheiro para a irmã do agressor. Para a PM, o homem disse que o suspeito gritava que seria faccionado ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e que iria matá-lo. Neste essa ameaça, a vítima que recebeu o golpe na cabeça tentou intervir na briga e foi agredida.

- Continua após o anúncio -

O autor das agressões fugiu do local. Segundo a PM, a segunda vítima dispensou atendimento médico, por que o corte foi leve na mão. A PM lavrou o Boletim de Ocorrência para procedimentos cabíveis e acionou a Polícia Civil para investigar o caso.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se