
O quarto caso de coronavírus (Covid-19) registrado em Chapecó foi confirmado na manhã de quinta-feira (26), em coletiva de imprensa feita pela administração municipal. Segundo o médico infectologista do município, Hugo Noal, o paciente é um profissional da saúde. Segundo o médico, ainda não há a confirmação de como o profissional adquiriu o vírus.
Ainda conforme o médico, quinze casos suspeitos de coronavírus já foram descartados no município de Chapecó. O caso que se destaca é o de uma criança, acompanhada desde o início das atualizações, que está internada no Hospital Regional do Oeste (HRO). A criança, conforme Hugo Noal, teve o resultado do exame negativo e não está com coronavírus.
Confira o boletim atualizado pela Prefeitura de Chapecó:

Chapecó já acompanhou 26 casos – sete ainda são suspeitos. Quatro foram confirmados e 15 foram descartados. Dos suspeitos, três estão em isolamento domiciliar e quatro estão internados – um em uma UTI de Maravilha.
Quatro pacientes de outros municípios estão internados com suspeita de coronavírus em Chapecó, mas pertencem a outros municípios.