segunda-feira, maio 12, 2025
InícioClicRDC Play#FicaEmCasa campanha toma conta das redes sociais

#FicaEmCasa campanha toma conta das redes sociais

Durante o período de quarentena, várias campanhas nos meios de comunicação estão sendo adotadas para a conscientização diante do coronavírus. Artistas, influenciadores, famosos e empresas de diversos ramos apresentam conteúdo online e levam a #FicaEmCasa para que as pessoas entendam a importância do isolamento domiciliar.

Cantores do Brasil inteiro estão usando o Instagram para realizar lives ao vivo, com pocket shows e entretenimento para os internautas que estão cumprindo o decreto de permanecerem em casa. Vitor Kley, cantor do hit “O SOL” é morador de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, e vem realizando nas últimas noites shows em sua janela, fazendo com que a vizinhança toda cante junto, confira:

Reprodução: Twitter

Os meios de comunicação do Grupo Condá estão adotando a campanha do #FicaEmCasa a Rádio Oeste Capital além de levantar a bandeira em suas redes sociais e ao vivo, está preparando programações especiais, como blocos de música para os ouvintes dançarem dentro das próprias casas.

- Continua após o anúncio -
Reprodução: Instagram

Nós do ClicRDC também estamos adotando essa campanha e reiteramos a importância de ficar em casa. #FicaEmCasa

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp