Informações: Gaúcha ZH
Imagens que mostram respostas sinceras de um dono de xis, em Criciúma (SC) viralizaram na internet. O homem, que é do Rio Grande do Sul, interage com as críticas dos clientes através de um aplicativo de delivery de comida.
Natural de Caxias do Sul, Nelson dos Santos fica indignado com as críticas e afirma que as principais são de concorrentes da lancheria: “Não tem nada de estratégia. Os concorrentes percebem que nosso xis é mais vendido e tentam nos prejudicar. A gente tentou reclamar com o aplicativo, mas eles não excluíram os comentários. Então, respondemos na mesma moeda”, conta.
Na página da lanchonete no aplicativo, há um recado:
“Caro Usuário SOMOS OS MELHORES NO QUE FAZEMOS…e os mais MODESTOS tb MAS…Se vc é daqueles chatos que ‘não querem isso, não querem aquilo’…ou…está com pressa… POR FAVOR…passe reto pela nossa logo…tem outras centenas de empresas no aplicativo dispostas a lhe atenderem… NÃO PERCA SEU TEMPO, NEM O NOSSO, tentando fazer pedidos com exclusão de mais de 1 ingrediente, pois seu pedido será CANCELADO.. NÃO queremos estresse desnecessário vendendo prá cliente chato!” , diz o recado.
Desde o início da repercussão, o Xis Gaúcho teve um aumento de 50% nas vendas, segundo o proprietário. Apesar das repostas, Nelson dos Santos garante que há respeito com os clientes.
Confira as respostas inusitadas da lanchonete:
Receba essa e outras informações no nosso grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Ce2itV3rFQqLW3d5ubWv2u
#ClicRDC