

Uma violenta colisão frontal entre uma motocicleta e um carro foi registrada por volta das 16h30 desta quinta-feira (22), na BR-282, em frente ao Posto Cordilheira, no município de Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. Segundo as informações apuradas no local, o motociclista, único ocupante da moto, sofreu ferimentos graves na cabeça. Apesar da gravidade das lesões, ele permaneceu consciente durante todo o atendimento prestado pelas equipes de resgate. Após os primeiros socorros e a devida imobilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
No automóvel envolvido na colisão, nenhum dos ocupantes se feriu. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito e garantir a segurança dos motoristas que trafegavam pelo trecho, que apresentou lentidão durante o atendimento da ocorrência.












