domingo, maio 11, 2025
InícioTEMPOVÍDEO: Queda de barreira na BR-282, no Oeste de SC deixa trânsito...

VÍDEO: Queda de barreira na BR-282, no Oeste de SC deixa trânsito parcialmente interrompido

Poste e árvores caíram na pista próximo ao Acampaz; motoristas devem evitar o trecho

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma queda de barreira registrada nesta sexta-feira (9) provocou transtornos para motoristas que transitam na BR-282 entre os municípios de Maravilha e São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O deslizamento ocorreu nas proximidades do Acampaz, deixando a pista parcialmente obstruída por árvores e um poste caído.

De acordo com relatos de motoristas que passavam pelo local, a situação é grave e exige atenção redobrada. “Caiu tudo, está feio aqui. Árvores, poste, devastou”, afirmou um condutor em áudio compartilhado por aplicativos de mensagem. O trânsito ficou comprometido, com risco de novos deslizamentos.

A Defesa Civil e órgãos de segurança já foram acionados e devem atuar na limpeza da via e na avaliação dos riscos no trecho afetado. Até a liberação completa, as autoridades pedem que os motoristas evitem o trajeto, buscando rotas alternativas.

- Continua após o anúncio -

O episódio ocorre em meio a um período de chuvas frequentes na região, o que aumenta o risco de deslizamentos e quedas de barreiras nas rodovias estaduais. O monitoramento permanece ativo, e atualizações devem ser emitidas pelas autoridades locais.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp