
Foram identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente registrado na manhã deste sábado (2), na BR-470, próximo ao trevo de Brunópolis, no município de Curitibanos, Meio-Oeste de Santa Catarina. Morreram na colisão frontal Simone de Oliveira Ribeiro da Silva, de 47 anos, e Celestino Estanislau Nadal, de 59 anos.
Simone era professora e lecionava nas escolas estaduais Gonçalves Dias e Eurico Pinz, em Fraiburgo. Ela deixa dois filhos. Celestino, que também estava no Miura prata com placas de Videira (SC), era o condutor do veículo. Ambos foram encontrados presos às ferragens, já sem vida, e só puderam ser retirados após o trabalho de desencarceramento feito pelos bombeiros.
O outro carro envolvido era um VW Fox, com placas Mercosul, ocupado por dois homens — um de 65 anos, que conduzia o veículo, e um passageiro. Ambos foram encontrados fora do carro, conscientes, orientados e com escoriações leves, sendo encaminhados ao hospital de Curitibanos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e irá apurar as causas do acidente.