
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas na PR-317, próximo à ponte do Rio Ivaí, em Floresta, no norte do Paraná. O fato aconteceu na manhã da última sexta-feira (06). A grave ocorrência foi filmada por um motorista que transitava pela rodovia (assista abaixo).
Conforme mostram as imagens, um Chevrolet/Corsa colidiu de frente com um Volkswagen/Parati, após tentar fazer uma ultrapassagem em um local proibido. Ele não conseguiu terminar o trajeto a tempo e bateu no carro que vinha na pista contrária.
Devido à violência da colisão, os dois motoristas morreram no local. Segundo as autoridades, os veículos não tinham mais nenhum ocupante além dos condutores.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Policia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionadas para o local. Devido à ocorrência, o trânsito precisou ficar interrompido para o atendimento do acidente.