sábado, julho 26, 2025
InícioTRÂNSITOVÍDEO: Colisão frontal deixa três mortos, incluindo uma criança; Assista o momento...

VÍDEO: Colisão frontal deixa três mortos, incluindo uma criança; Assista o momento do acidente:

Acidente entre carro e caminhão aconteceu no início da manhã; vítimas ficaram presas às ferragens e equipes de resgate foram mobilizadas de várias cidades

Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de três pessoas, incluindo uma criança, na manhã desta sexta-feira (25), na BR-470, km 102, no bairro Ribeirão Roxo, em Apiúna, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A colisão frontal entre um carro e um caminhão ocorreu por volta das 5h50 e mobilizou equipes de resgate de toda a região.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os Bombeiros Voluntários de Ascurra–Apiúna–Rodeio, o acidente envolveu um Ford Galaxie LTD, com placas de Blumenau (SC), e um caminhão VW/11.180 com placas de Passo Fundo (RS). No automóvel, estavam sete ocupantes: três adultos e quatro crianças.

Três vítimas – duas mulheres de 61 e 36 anos e uma criança – morreram no local. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas, incluindo o condutor do carro, de 26 anos, uma criança e um adulto, todos também não identificados. Um passageiro do carro saiu ileso.

- Continua após o anúncio -

No caminhão, o condutor, de 28 anos, e um passageiro não identificado não sofreram ferimentos. Ambos recusaram atendimento hospitalar.

Os Bombeiros relataram que parte das vítimas ficou presa às ferragens, sendo necessária a realização de triagem no local devido à gravidade e ao número de feridos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau foi acionado para a remoção dos corpos.

Além da PRF de Rio do Sul, atuaram na ocorrência os Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Ascurra e SAMU de Ibirama. As causas do acidente serão investigadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se