sexta-feira, março 14, 2025
InícioTRÂNSITOVÍDEO: Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido na BR-282

VÍDEO: Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido na BR-282


Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio foi registrado na manhã desta terça-feira (28) na BR-282, em Nova Erechim, divisa com o município de Pinhalzinho. A colisão ocorreu por volta das 7h40, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar com as viaturas ASU-392 e ABTR-129.

No local, os bombeiros atenderam o condutor da motocicleta, um homem adulto, que estava consciente, mas desorientado. Ele apresentava lesões na face, além de suspeita de fratura no braço direito e na perna esquerda. Após receber os primeiros socorros, o motociclista foi conduzido ao hospital de Pinhalzinho para atendimento médico.

O motorista do veículo de passeio não sofreu ferimentos. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, e o trânsito na região foi parcialmente interrompido durante o atendimento.

- Continua após o anúncio -
Reprodução: Ouvintes SCN

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se