
Em atualização
Uma colisão envolvendo um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (10). O acidente foi registrado por volta das 15h15, nas proximidades da indústria de laticínios Aurora. As informações são da rádio Nova FM.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas que estavam no veículo de passeio foram encaminhadas ao hospital de Pinhalzinho. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Durante a colisão, o tanque de combustível do caminhão foi danificado, resultando em vazamento de diesel na pista, o que levou à interdição parcial do trânsito em ambos os sentidos.
Equipes de trânsito e resgate permanecem no local realizando os procedimentos de segurança e a limpeza do combustível derramado. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas até o momento.













