quarta-feira, janeiro 14, 2026
InícioTRÂNSITOVÍDEO: Câmera flagra atropelamento que deixou mulher ferida em Santa Catarina; Assista

VÍDEO: Câmera flagra atropelamento que deixou mulher ferida em Santa Catarina; Assista

Imagens mostram veículo colidindo com mulher que empurrava; condutora foi levada ao hospital


Uma mulher de 33 anos ficou ferida após ser atropelada, em um sinistro de trânsito flagrado por câmeras de segurança, no início da tarde de terça-feira (13), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. O acidente ocorreu por volta das 13h50, na Rua João Gonçalves de Araújo, e foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

De acordo com a PM, o veículo envolvido colidiu inicialmente contra um carro que estava estacionado à margem da via e, na sequência, atropelou a mulher, que caminhava pela rua empurrando uma bicicleta. O momento do atropelamento foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo.

A vítima sofreu lesões corporais e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Dr. José Athanásio para avaliação médica. Segundo informações, ela não corre risco de vida.

- Continua após o anúncio -

O condutor do veículo, um homem de 53 anos, permaneceu no local após o acidente e relatou aos policiais que teria sofrido um mal súbito, afirmando não se recordar do momento do sinistro.

As imagens captadas pelas câmeras de segurança foram disponibilizadas às autoridades e devem auxiliar na apuração das circunstâncias do ocorrido. A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Comunicação de Ocorrência, e o caso segue em investigação.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se