




Um acidente de trânsito envolvendo uma Ford Ranger foi registrado na noite desta sexta-feira (04), por volta das 19h50, na BR-282, km 440, próximo à ponte do Rio Irani, no Oeste de Santa Catarina. O veículo, que estava realizando uma ultrapassagem, colidiu com uma carreta que seguia no mesmo sentido, perdeu o controle e capotou na rodovia.
No local, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani encontrou três ocupantes fora do veículo, todos conscientes e orientados. O condutor, de 41 anos, apresentava ferimentos na cabeça e foi imediatamente atendido pelas equipes de resgate. Ele foi encaminhado ao hospital de Ponte Serrada pelo SAMU para avaliação médica.
Os outros dois ocupantes, de 33 e 31 anos, não apresentaram ferimentos aparentes e optaram por recusar o encaminhamento médico, assinando o termo de recusa.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos necessários. O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira, parabenizou a guarnição pelo atendimento e agradeceu o apoio do Bombeiro Militar e do SAMU de Ponte Serrada.
A causa do acidente foi a manobra de ultrapassagem mal executada, que resultou na colisão com a carreta e no subsequente capotamento do veículo.