Uma câmera de monitoramento flagrou o momento do grave acidente de trânsito que matou Sidinei Ludwig, de 44 anos, na rodovia SC-160, no interior de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (02). De acordo com o portal Peperi, Sidinei era servidor do laboratório da Casan de São Miguel do Oeste.
Conforme os bombeiros, Sidinei conduzia um Fiat Fiorino Endurance, que colidiuy de frente contra um caminhão M. Benz/712 C.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 10h48 para atender a ocorrência. No local, o condutor do caminhão, de 43 anos, já estava fora do veículo, amparado por populares. Ele apresentava ferimentos nos braços e queixava-se de dores no peito. Após os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Campo Erê.
O motorista do Fiat Fiorino, de 44 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. A equipe de resgate constatou sinais incompatíveis com a vida. Após a retirada do corpo, a cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
Assista