sexta-feira, novembro 21, 2025
InícioTRÂNSITOVeículo capota, pega fogo e deixa motorista ferido no Oeste Catarinense

Veículo capota, pega fogo e deixa motorista ferido no Oeste Catarinense

Condutor foi encaminhado ao Hospital Regional após sofrer ferimentos graves na SC-283, saída para São Carlos


Um motorista ficou ferido após um capotamento seguido de incêndio na SC-283, em Palmitos, no início da madrugada desta sexta-feira (21). O acidente ocorreu por volta das 00h44, na saída para São Carlos, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

Quando os socorristas chegaram ao local, o condutor já estava fora do veículo, tendo sido retirado e levado para uma área segura por populares devido às chamas que consumiam o automóvel. A vítima, um homem adulto, estava consciente e orientada, mas apresentava suspeita de fratura fechada no fêmur esquerdo, possível hemorragia interna e múltiplas escoriações pelo corpo. Não havia sinais de queimaduras.

Após receber atendimento pré-hospitalar, o motorista foi encaminhado ao Hospital Regional de Palmitos. Enquanto isso, a guarnição do ABTR-84 atuou no combate ao incêndio que atingiu o veículo.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Militar de Santa Catarina esteve no local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se