OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOTrês pessoas ficam feridas após carro capotar no Oeste de Santa Catarina

Três pessoas ficam feridas após carro capotar no Oeste de Santa Catarina

Saiba detalhes da ocorrência:


Três pessoas ficaram feridas, após um carro sair da pista e capotar, na estrada geral da linha Cristo Rei, no interior de Cunha Porã, na saída para o município de Cunhataí, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 17h, do último sábado (09).

Conforme os bombeiros, as vítimas estavam em um Volkswagen/Up, placa de Cunha Porã. O carro foi encontrado pelos socorristas, sobre as rodas e fora da via de rolamento. 

Os bombeiros atenderam uma passageira do banco traseiro, de 76 anos. Ela permanecia em seu assento, consciente e desorientada, com ferimento lacerante na região frontal do crânio, suspeita de fratura de nariz, com sangramento ativo, escoriações no antebraço direito, suspeita de fratura da região dorsal do pé direito, já com curativos aplicados por um bombeiro comunitário, que estava no local. 

- Continua após o anúncio -

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quadro da mulher foi considerado como instável. Ela foi removida do veículo e encaminhada para o hospital de Cunha Porã.

A segunda vítima atendida, foi o condutor do carro, de 46 anos. Ele estava consciente e orientado. O homem apresentou escoriações na mão direita e tinha sinais vitais estáveis. Após ser atendido, recusou transporte ao hospital.

Segundo os bombeiros, a última vítima atendida foi a passageira do banco dianteiro, também de 46 anos. Ela estava sentada em uma cadeira fora do veículo, consciente e orientada. A vítima tinha marcas do cinto de segurança no centro do tórax e sinais vitais estáveis. Após ser atendida, também recusou transporte ao hospital.

“Um bombeiro comunitário que passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos às vítimas e auxiliou nos procedimentos de resgate. A guarnição da Polícia Militar já estava no local, que permaneceu aos seus cuidados”, finalizou o Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se