sexta-feira, março 6, 2026
InícioTRÂNSITOTrânsito terá bloqueios no entorno da Arena Condá para jogo da Chapecoense

Trânsito terá bloqueios no entorno da Arena Condá para jogo da Chapecoense

Interdições ocorrerão durante todo o domingo no entorno da Arena Condá por causa da partida do Campeonato Catarinense

Foto: Divulgação | Prefeitura de Chapecó

A Secretaria de Segurança Pública informou que algumas ruas no entorno da Arena Condá, em Chapecó, terão bloqueio total no trânsito neste domingo (8), devido à realização da partida entre Chapecoense e Barra, válida pelo Campeonato Catarinense Série A 2026.

De acordo com o comunicado, o isolamento total será realizado na rua Condá, no trecho entre as ruas Clevelândia e Marechal Floriano Peixoto, no sentido Sul-Norte. Também haverá bloqueio total na rua Clevelândia, entre a rua Condá e a rua Borges de Medeiros.

As interdições ocorrerão das 7h às 20h30.

- Continua após o anúncio -

Segundo a prefeitura, o espaço na rua Condá será utilizado para estacionamento de caminhões de transmissão, caminhões geradores de energia e outros veículos de serviço ligados à transmissão da partida.

Já a rua Clevelândia será utilizada para estacionamento dos ônibus e para a concentração da torcida visitante.

As medidas, conforme a Secretaria de Segurança Pública, têm como objetivo garantir a segurança dos torcedores, trabalhadores do evento e demais usuários das vias durante a realização da partida.

A orientação é para que motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela região e respeitem a sinalização.

Como rotas alternativas, a prefeitura orienta que os condutores utilizem as seguintes vias:

  • Rua Assis Brasil
  • Rua Curitiba
  • Rua Uruguai
  • Rua Marechal Floriano Peixoto
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se