OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOTRAGÉDIA: Duas pessoas morrem após carro atingir árvore e tombar no Oeste...

TRAGÉDIA: Duas pessoas morrem após carro atingir árvore e tombar no Oeste de SC

Saiba mais detalhes da ocorrência:


Duas pessoas morreram após um grave acidente de trânsito na SC-496, na cidade de São João do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o fato aconteceu por volta das 17h30, do último sábado (15). Conforme a PMRv, no local, um carro saiu da pista, tombou e atingiu uma árvore.

“Chegando ao local, foi constatado que o veículo GM/Kadett GL, conduzido por um homem, transitava na SC-496, sentido São João do Oeste a Itapiranga, quando no KM 43,600, por motivo desconhecido, saiu de pista, se chocou em uma árvore e tombou à margem da rodovia, ficando imobilizado sobre uma via adjacente”, detalhou a PMRv.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no local, os socorristas encontraram duas pessoas dentro do veículo. A primeira vítima, um homem, foi encontrado no banco do caroneiro dianteiro, deitado, em encarceramento mecânico, inconsciente e com os sinais vitais alterados. Apresentava trauma cranioencefálico grave, suspeita de fratura de tórax e suspeita de fratura de bacia. Após avaliação, o homem foi conduzido ao hospital, mas não resistiu e morreu.

- Continua após o anúncio -

A segunda vítima, também um homem, foi encontrado no lugar do condutor do veículo capotado, deitado e em encarceramento mecânico. Ele apresentava trauma cranioencefálico grave com hemorragia, sem abertura ocular, sem resposta verbal e sem resposta motora e com ausência total dos sinais vitais. 

“Ainda foi atendida uma feminina maior que veio no local e entrou em estado choque ao saber do acidente do seu pai, sendo que a mesma foi conduzida pelos bombeiros até o hospital Sagrada Família de itapiranga para atendimento médico”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

A PMRv informou que os ocupantes do veículo, não faziam uso do cinto de segurança, conforme pode ser verificado durante a remoção/socorro às vítimas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se