
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu, por volta das 2h40 desta quarta-feira (10), uma saída de pista envolvendo uma carreta na BR-282, nas proximidades da unidade da Aurora, em Pinhalzinho. O veículo estava vazio no momento do acidente e resultou apenas em danos materiais.
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o motorista, de 44 anos, fora da cabine, consciente, orientado e sem ferimentos. A carreta, movida a GNV, possuía oito cilindros do gás, e todas as válvulas foram fechadas pela equipe para garantir a segurança da cena.
O condutor permaneceu no local à espera da Polícia Rodoviária Federal e do recurso responsável pela remoção do veículo. Não houve riscos adicionais, e a via seguiu sem bloqueio total.











