
Foram identificadas como Antônio de Jesus da Silva (60 anos), Aquiaria Araújo de Jesus Furtado (58 anos), Antoninha Aparecida Rodrigues (61 anos) e Eva Marta Arruda Vieira (66 anos), as vítimas fatais do grave acidente de trânsito entre um carro e um ônibus na BR-116, no município de Capão Alto, na região Serrana de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (18).
Conforme a PRF, Antônio de Jesus da Silva conduzia um Chevrolet/Corsa, de Lages (SC) que colidiu com um ônibus Marcopolo, de Londrina (PR). Além do motorista, as três ocupantes do automóvel morreram no acidente.
O impacto da colisão foi tão grande, que o carro capotou e foi jogado para fora da rodovia. As causas do acidente serão apuradas.
Vítimas
Segundo a funerária responsável, Antônio e Aquiaria eram casados. Os corpos foram velados na capela mortuária São José em Correia Pinto (SC). Já Antoninha foi velada na capela Irmã Inesita, no bairro Habitação, em Lages. As informações sobre o sepultamento de Eva Marta não foram divulgadas.


