terça-feira, novembro 26, 2024
InícioTRÂNSITOSaiba quem era o casal e as crianças encontrados mortos em carro...

Saiba quem era o casal e as crianças encontrados mortos em carro que estava submerso em rio no Oeste de SC

A confirmação foi feita através de uma postagem da prefeitura, saiba mais:


Foram identificados como Icildo Gean da Silva, 34 anos de idade, Ana Paula Rodrigues de Silva, 25 anos e seus irmãos, Vinícius Dias da Silva, 12 anos e Enzo Pietro Rodrigues da Silva, 3 anos, as quatro vítimas foram encontradas mortas em um carro que estava submerso em um rio, no município de Tangará, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados por volta das 8h, desta terça-feira (28).

A confirmação das identidades foi divulgada pela prefeitura de Videira (SC), onde o pequeno Enzo era aluno da Rede Municipal de Educação. “O Município de Videira lamenta com profundo pesar o falecimento de Icildo Gean da Silva, 34 anos de idade, Ana Paula Rodrigues de Silva, 25 anos e seus irmãos, Vinícius Dias da Silva, 12 anos e Enzo Pietro Rodrigues da Silva, 3 anos. O pequeno Enzo, era aluno da Rede Municipal de Educação. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e comunidade escolar enlutados”, escreveu a prefeitura.

- Continua após o anúncio -

Informações do Corpo de Bombeiros

Na manhã desta terça-feira (28), uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Tangará foi acionada para atender a uma ocorrência de possível queda de veículo em um rio, com vítimas no local. O carro, um GM Chevrolet Prisma, estava desaparecido desde a última quinta-feira (23).

Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram que o veículo estava capotado e submerso no rio, com apenas as rodas dianteiras visíveis. O Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil e a Polícia Militar também foram chamados para a ocorrência.

A operação de resgate envolveu a utilização de um barco e um caminhão Munck para a extração do veículo do fundo do rio. Durante o processo, foram encontradas quatro vítimas dentro do carro, todas já sem sinais vitais. As vítimas foram identificadas como um homem de 34 anos, uma mulher de 25 anos, um adolescente de 12 anos e um menino de 3 anos.

Os corpos foram removidos pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar e entregues ao IGP para os procedimentos legais. Após a remoção das vítimas, o veículo foi completamente retirado da água pelo caminhão Munck.

A cena do acidente foi isolada e permanece sob a responsabilidade da Polícia Militar, que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se