
Um repórter de Irauçuba, no interior do Ceará, viveu uma tragédia pessoal ao ser enviado para cobrir um acidente de trânsito fatal e, ao chegar ao local, descobrir que a vítima era seu próprio irmão. O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (1º), na BR-222, no km 133, na localidade de Lagoinha, em Itapajé (CE).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, de 38 anos, pilotava uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um caminhão. O impacto foi tão forte que o motociclista morreu na hora.
A tragédia tomou uma dimensão ainda mais comovente quando o jornalista, que fazia a cobertura do acidente para um veículo de comunicação local, reconheceu o corpo no local como sendo o de seu próprio irmão. A cena causou comoção entre colegas de imprensa, ouvintes da rádio onde o profissional atua e a comunidade da região.
O caso repercutiu nas redes sociais e em veículos de imprensa locais, que se solidarizaram com o repórter e sua família. A identidade da vítima não foi oficialmente divulgada até o momento.
A PRF segue apurando as causas do acidente.