segunda-feira, novembro 24, 2025
InícioTRÂNSITOQuatro pessoas se envolvem em saída de pista no Oeste de SC

Quatro pessoas se envolvem em saída de pista no Oeste de SC

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam quatro vítimas após um automóvel sair da pista em rodovia rural de Abelardo Luz


Um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina na tarde de 23 de novembro de 2025, em Abelardo Luz. A ocorrência, registrada por volta das 17h50, envolveu um automóvel que saiu da pista em uma rodovia na área rural do município e resultou em quatro vítimas.

No interior do veículo, os bombeiros encontraram um homem de 22 anos que apresentava dores e dificuldade para deixar o automóvel. Ele recebeu estabilização e imobilização ainda no local, sendo posteriormente conduzido ao Hospital Rogacionista Evangélico para avaliação médica.

Outras duas vítimas, um homem de 23 anos e uma mulher de 24, que estavam como caroneiros, já haviam saído do veículo por meios próprios. Ambos relataram queixas leves decorrentes do impacto e também foram encaminhados ao hospital para atendimento preventivo.

- Continua após o anúncio -

O condutor do automóvel não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e registrou os procedimentos necessários. As viaturas ASU-487 e ABTR-102 foram empregadas no atendimento.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se