segunda-feira, junho 30, 2025
InícioTRÂNSITOPai e filho morrem em grave colisão na BR-282

Pai e filho morrem em grave colisão na BR-282

Acidente entre caminhão e caminhonete mobilizou bombeiros e deixou vítimas presas às ferragens

Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde do último sábado (28), por volta das 16h32, no km 28 da BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz (SC). A colisão envolveu um caminhão e uma caminhonete Toyota Hilux, resultando na morte de pai e filho, de 76 e 53 anos, que estavam no veículo de passeio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), as três vítimas ficaram presas às ferragens. A primeira atuação foi no caminhão, onde o motorista foi encontrado consciente. Para permitir o atendimento do SAMU, os bombeiros precisaram romper a porta do veículo.

Na caminhonete, as duas vítimas — pai e filho — já estavam em óbito no local. As equipes atuaram no desencarceramento dos corpos e na neutralização de riscos como vazamento de fluidos, além de auxiliar na liberação da rodovia, o que levou cerca de duas horas de trabalho.

- Continua após o anúncio -

A ocorrência contou com o apoio do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ficou responsável pelo controle do tráfego e pela investigação das causas do acidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se