quinta-feira, janeiro 22, 2026
InícioTRÂNSITOMulher fica ferida em capotamento de carreta agrícola

Mulher fica ferida em capotamento de carreta agrícola

Acidente manhã desta quinta-feira (22) e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 66 anos ficou ferida após o capotamento de uma carreta agrícola na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 10h49min, na Linha Conceição, interior do município de Itapiranga. O acidente de trânsito foi atendido pelo 12º Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da guarnição de Itapiranga, com a viatura ASU 569.

Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram a ocorrência e encontraram a vítima feminina sentada às margens da via, consciente e orientada, já sob os cuidados de familiares. Ela apresentava escoriações no membro inferior esquerdo, na região do joelho, no membro superior direito, no cotovelo, além de um hematoma no rosto, e queixava-se de dores no quadril e no ombro direito.

A equipe realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, incluindo avaliação da vítima, limpeza dos ferimentos, imobilização e aferição dos sinais vitais. Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família de Itapiranga para avaliação e atendimento médico.

- Continua após o anúncio -

O condutor da carreta agrícola, um homem maior de idade, relatou não ter sofrido ferimentos e permaneceu no local após o acidente. As causas do capotamento não foram informadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se