quarta-feira, novembro 26, 2025
InícioTRÂNSITOMotorista perde o controle e veículo capota no Oeste de SC

Motorista perde o controle e veículo capota no Oeste de SC

Homem sofreu escoriações, recebeu atendimento no local e recusou encaminhamento médico

Foto: Divulgação | CBSC

Um capotamento mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar no início da tarde desta quarta-feira (26), na SC-160, na entrada para Cunhataí, em São Carlos, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 12h41.

No local, a guarnição encontrou um Ford Fiesta preto fora da pista e o passageiro, um homem adulto, já do lado de fora do carro. Ele relatou que bateu em uma pedra na pista, perdeu o controle da direção e acabou capotando.

A vítima apresentava escoriações na região da face, na mão direita e no braço esquerdo. Após avaliação, os sinais vitais estavam estáveis. Os bombeiros realizaram assepsia e curativos, porém o homem optou por permanecer no local e assinou o Termo de Recusa de Atendimento (TRA).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se