Motorista morre após caminhão colidir contra árvore no Oeste de Santa Catarina

Vítima de 30 anos ficou presa às ferragens e teve o óbito constatado no local pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 30 anos morreu na manhã desta segunda-feira (12) após um grave acidente de trânsito na Estrada Geral da Linha Macuco, no interior do município de São João do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O caminhão que ele conduzia colidiu violentamente contra uma árvore, e a vítima morreu ainda no local.

De acordo com o 12º Batalhão de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 9h42 e mobilizou as viaturas ASU-569 e ABTR-104, do Corpo de Bombeiros de Itapiranga. Ao chegarem ao local, as guarnições encontraram a Polícia Militar de São João do Oeste já realizando o isolamento e a preservação da cena.

O motorista era o único ocupante do caminhão e teve o óbito constatado no local. O veículo pertence a uma empresa de materiais de construção do próprio município. Devido à gravidade do impacto, a vítima ficou presa às ferragens, sendo necessária a utilização de ferramentas hidráulicas para a retirada do corpo após a liberação da área pelas autoridades.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os procedimentos legais e levantamento de dados. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias relacionadas

Homem é preso por violência doméstica e ameaça à companheira

O homem foi encaminhado ao Presídio de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto segue o trâmite legal do processo

Prefeitura de Chapecó convoca 135 professores para a rede municipal de ensino

Profissionais atuarão da educação infantil ao Ensino Fundamental e em disciplinas como Língua Portuguesa, Matemática, Artes e Educação Física

VÍDEO: PRF realiza parto de emergência às margens de rodovia em Santa Catarina

Bebê nasce dentro do carro com ajuda de policial rodoviária formada em enfermagem e farmácia; mãe e filha passam bem

Grêmio confirma classificação para a terceira fase da Copinha e espera Chape ou Votuporanguense

Tricolor eliminou os baianos do Atlético Alagoinhas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se