



O 12º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu, na madrugada desta sexta-feira (5), uma saída de pista seguida de queda em ribanceira na Linha Santo Antônio, às margens da BR-163, em São José do Cedro, no Oeste de Santa Catarina. O chamado foi registrado por volta das 4h15min.
No local, as equipes confirmaram que um automóvel havia despencado cerca de 40 metros da rodovia, parando lateralizado e apoiado em árvores em uma área de difícil acesso. O condutor, um jovem de 21 anos, já havia conseguido deixar o veículo e estava sendo atendido pela guarnição do ASU-518.
Os bombeiros realizaram buscas no entorno para verificar a existência de outras vítimas, mas ninguém mais foi encontrado. O motorista estava consciente e orientado, porém apresentava quadro grave: suspeita de fratura de pelve, fratura de arcos costais, possível hemorragia interna, além de cortes lacerantes no rosto e múltiplas escoriações pelo corpo.
Após o atendimento pré-hospitalar, ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de São José do Cedro para avaliação e cuidados médicos. A cena ficou sob responsabilidade das equipes de segurança para os demais procedimentos.













