segunda-feira, dezembro 8, 2025
InícioTRÂNSITOMotorista fica ferido e apresenta sinais de embriaguez após colisão na BR-282

Motorista fica ferido e apresenta sinais de embriaguez após colisão na BR-282

Acidente ocorreu na Linha São José, em Nova Erechim, e deixou o condutor do Fiesta com ferimentos e sinais de embriaguez

Foto: Divulgação | CBSC

Um motorista ficou ferido após uma colisão frontal/lateral entre um Ford Fiesta e uma camionete VW S-10 na tarde de domingo (07), na BR-282, Linha São José, em Nova Erechim. A ocorrência foi registrada às 17h12min e atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho, com a viatura ASU-585.

No local, os socorristas encontraram o condutor do Fiesta ainda no banco do motorista, mas saindo do veículo por meios próprios. Ele apresentava escoriações pelo corpo, ferimentos contusos na face e sinais de embriaguez. Após avaliação, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital de Pinhalzinho.

Os ocupantes da camionete S-10 não sofreram ferimentos e recusaram atendimento. As circunstâncias da colisão não foram detalhadas no relatório da ocorrência.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se