
Um homem de 38 anos ficou ferido após um grave acidente registrado na noite deste domingo (05), por volta das 20h, na SC-155, em Seara, no Oeste catarinense. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão envolveu um caminhão VW 24.280, de Xanxerê, e um carro VW Virtus, com placas de Minas Gerais.
De acordo com o relatório policial, os veículos colidiram lateralmente em sentidos opostos, e o impacto resultou no capotamento de um dos automóveis. O motorista do Virtus relatou aos agentes que acreditava ter dormido ao volante. Ele recusou-se a realizar o teste do bafômetro e foi autuado.
O condutor do Virtus foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Roque de Seara com escoriações e suspeita de fratura na perna esquerda. O motorista do caminhão, de 26 anos, não se feriu.
Conforme a PMRv, os danos materiais foram de média a grande monta. Nenhuma prisão ou apreensão foi registrada.
