Motorista colide com poste de iluminação em Chapecó

O trânsito ficou lento no local

Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Uma motorista, de 23 anos, colidiu com um poste de iluminação pública na manhã de segunda-feira (10), na rua General Osório, Bairro Jardim Itália, em Chapecó. Por conta da colisão, o trânsito ficou lento no local. 

De acordo com os agentes de trânsito, a mulher descia pela General Osório, quando foi dobrar à esquerda, na Marechal Deodoro, e colidiu com o poste. Ela foi habilitada há poucos dias e se perdeu ao fazer a curva. As  informações foram apuradas por Diego Antunes, repórter do Som e Café News – programa da Oeste Capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora do veículo teve uma contusão no nariz e foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO). O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o atendimento. A Polícia Militar (PM) também foi acionada. 

A Celesc foi acionada para verificar o poste, que provavelmente terá que ser substituído, já que ficou quebrado na base. A Guarda Municipal orienta para os motoristas que passarem pelo local que fiquem atentos à possíveis bloqueios no trânsito devido à troca do poste.