sexta-feira, junho 13, 2025
InícioTRÂNSITOMotociclista morre em grave acidente no Oeste Catarinense

Motociclista morre em grave acidente no Oeste Catarinense

Motociclista não resistiu aos ferimentos após batida com carro em comunidade rural.


Na manhã desta quarta-feira (11), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel resultou na morte de um homem de 34 anos na comunidade de Canhada Funda, interior de Concórdia.

A batida aconteceu por volta das 6h50. Com o impacto, o motociclista sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes de resgate, incluindo o SAMU, foram acionadas rapidamente e deslocaram uma unidade com suporte médico ao local.

Ao chegarem, os socorristas constataram que o condutor da moto já havia falecido em decorrência dos ferimentos. Já o motorista do carro, um jovem de 26 anos, foi atendido no local, mas não teve ferimentos graves e não precisou ser levado ao hospital.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer como ocorreu o acidente. Também estiveram presentes a Polícia Científica e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizaram os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se