quinta-feira, maio 7, 2026
InícioTRÂNSITOMotociclista fica desorientado após colisão com carro em SC

Motociclista fica desorientado após colisão com carro em SC

Acidente registrado no bairro Colonial deixou motociclista ferido e motorista em crise de ansiedade

Foto: Divulgação | CBSC

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar no início da tarde desta quarta-feira (6), em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. A colisão ocorreu por volta das 12h50, na Rua Pedro Robl, no bairro Colonial, e deixou duas pessoas feridas.

A ocorrência foi atendida pela guarnição do ASU-608, acionada pela central de emergência.

Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o motociclista sentado sobre a via, enquanto a condutora do automóvel permanecia no interior do veículo.

- Continua após o anúncio -

A motorista, uma mulher de 35 anos, estava consciente e orientada. Segundo os bombeiros, ela apresentava sinais de crise de ansiedade, motricidade prejudicada nas mãos em decorrência do quadro emocional, além de uma pequena escoriação na testa provocada por estilhaços do vidro. Ela também relatou não ter perdido a consciência e apresentava taquicardia.

Já o motociclista, de 36 anos, estava consciente, porém desorientado. Ele se queixava de dores no ombro esquerdo e na região inferior esquerda do abdômen, além de apresentar escoriações na mão esquerda e nos joelhos.

Conforme relato da vítima, ele não se lembrava das circunstâncias do acidente.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

No local, populares permaneceram aguardando a chegada da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se