domingo, fevereiro 22, 2026
InícioTRÂNSITOMotociclista de 42 anos morre após colisão violenta com caminhão no Oeste

Motociclista de 42 anos morre após colisão violenta com caminhão no Oeste

Claudio Reginato foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos após colisão contra caminhão de transporte de leite

Foto: Rádio Rural

Um motociclista de 42 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (22), na SC-283, no Contorno Norte, em Concórdia. A vítima, identificada como Claudio Reginato, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada no Hospital São Francisco.

A colisão ocorreu por volta das 14h e envolveu a motocicleta conduzida por Claudio e um caminhão de transporte de leite, com placas de Arabutã. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Concórdia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para prestar atendimento.

Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves, incluindo fratura exposta em um dos braços. Ele ficou inconsciente no local, precisou ser intubado ainda na rodovia e foi encaminhado em estado crítico ao hospital. Apesar dos esforços das equipes de resgate e das tentativas de estabilização na unidade hospitalar, ele morreu pouco depois.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações apuradas na cena, a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 100 metros após a colisão, o que demonstra a intensidade da batida. O motorista do caminhão não se feriu.

A Polícia Rodoviária Estadual realizou a orientação do trânsito e o levantamento técnico no local. As causas do acidente serão confirmadas após a conclusão do laudo oficial.

Fonte: Rádio Rural

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se