InícioTRÂNSITOMotociclista de 32 anos morre após sair da pista em SC

Motociclista de 32 anos morre após sair da pista em SC

Empresário conduzia uma BMW S1000 RR quando perdeu o controle em uma curva na SC-135

Foto: Divulgação | Redes Sociais

O empresário Renan Venturin, de 32 anos, morreu na tarde deste domingo (14) após um acidente de motocicleta na SC-135, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encontrado caído às margens da rodovia já sem sinais vitais. Ele conduzia uma BMW S1000 RR quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e colidiu contra uma placa de sinalização.

Familiares e amigos relataram à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que Renan seguia no sentido Ibiam–Campos Novos no momento do acidente. Equipes da Polícia Científica também estiveram no local e realizaram a perícia.

- Continua após o anúncio -

Renan era proprietário de uma empresa de móveis planejados em Campos Novos. A despedida acontecerá na Capela 02 da Funerária Frei Rogério, em horário ainda a ser definido.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda. “Descansa em paz vizinho, que Deus te receba de braços abertos. Força para seus familiares e amigos nesse momento tão difícil”, escreveu uma amiga do empresário

Foto: Reprodução | PMRv
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se