segunda-feira, dezembro 16, 2024
InícioTRÂNSITOMulher e bebê morrem após serem atropeladas por caminhão em SC

Mulher e bebê morrem após serem atropeladas por caminhão em SC

Vítima estavam em uma bicicleta; a prefeitura divulgou uma nota sobre o ocorrido; Saiba detalhes:

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 37 anos, e um bebê de apenas um ano e seis meses, morreram após serem atropeladas na SC-110, na rua Presidente Costa e Silva, no bairro Testo Rega, na cidade de Pomerode, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (16). As vítimas estavam em uma bicicleta. Diferente do que foi informado anteriormente, a criança era enteada da mulher.

Os socorristas chegaram a ser acionados para o local, mas as vítimas não resistiram e morreram. Detalhes de como aconteceu o acidente ainda não foram divulgados. O motorista do caminhão, em estado de choque, também foi atendido.

Em nota de esclarecimento, a prefeitura de Pomerode lamentou o trágico falecimento das vítimas.

- Continua após o anúncio -

Confira

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Pomerode lamenta profundamente o trágico falecimento de mãe e filha ocorrido na manhã de hoje, no bairro Testo Rega. Manifestamos nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos enlutados neste momento de imensa dor.

Esclarecemos que as obras na localidade são de responsabilidade do Governo do Estado, por se tratar de uma rodovia estadual (SC-110). Quando se trata de uma obra estadual, o município não pode intervir, podendo enfrentar deliberações e consequências jurídicas.

A Prefeitura de Pomerode já havia realizado cobranças reiteradas junto ao Governo do Estado, solicitando a continuidade e o término dessas obras, que têm causado transtornos e, infelizmente, comprovadamente colocam em risco à segurança de nossos moradores.

Reafirmamos nosso compromisso em continuar cobrando providências imediatas e definitivas para que tragédias como esta não se repitam. A segurança e o bem-estar da nossa população serão sempre prioridade para esta administração.

Mais uma vez, reiteramos nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se