

Um acidente de trânsito registrado por volta das 2h20 desta quinta-feira (27) deixou um jovem de 19 anos ferido no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campos Novos (SC). A ocorrência foi atendida por uma guarnição de Rádio Patrulha da 3ª Companhia da Polícia Militar.
A colisão envolveu um automóvel e uma motoneta na Rua Jean Martins Ribeiro. O condutor da motoneta sofreu lesões e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhado ao Hospital Dr. José Athanásio. Já o motorista do carro teve apenas ferimentos leves e foi atendido no local.
Ao verificar a situação, os policiais constataram que o jovem que conduzia a motoneta não possuía habilitação. Diante disso, foram tomadas todas as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. A motoneta, que estava sem condições de circulação, foi removida ao pátio conveniado.
A PMSC lavrou o boletim de ocorrência e orientou as partes sobre os procedimentos legais cabíveis.












