domingo, maio 17, 2026
InícioTRÂNSITOJovem fica preso às ferragens após colisão entre carros no Oeste Catarinense

Jovem fica preso às ferragens após colisão entre carros no Oeste Catarinense

Motorista apresentava suspeita de fratura no fêmur e traumatismo craniano após acidente na entrada do bairro Getúlio Vargas


Um jovem de 19 anos ficou ferido após um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (16), na rodovia SC-120, próximo à entrada do bairro Getúlio Vargas, em Curitibanos.

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar, com apoio das viaturas ABTR-75, AR-282 e ASU-308.

No local, os socorristas confirmaram a colisão envolvendo dois veículos de passeio: uma caminhonete Ford F1000 e um Fiat Palio.

- Continua após o anúncio -

O condutor da caminhonete, um homem de 52 anos, não sofreu ferimentos.

Já o motorista do Palio, de 19 anos, foi encontrado preso às ferragens. Conforme os bombeiros, ele estava consciente, porém desorientado, com sinais vitais alterados.

A vítima apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo, na região do fêmur, além de suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Após o trabalho de desencarceramento e extração realizado pelas equipes de resgate, o jovem foi entregue aos cuidados do SAMU, que realizou o atendimento pré-hospitalar e o encaminhou ao hospital de Curitibanos.

Após a conclusão do atendimento, o local foi deixado em segurança e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

As causas do acidente não foram informadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se