
Foi identificado como Kaio Cosmo, de 35 anos, o homem que morreu em um grave acidente de trânsito na SC-112, em Rio Rufino, na região Serrana do de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o fato aconteceu por volta das 15h45, desta quarta-feira (25). Conforme informações da rádio Oeste Capital FM, a vítima morava em Chapecó há pelo menos dois anos e era natural de Manaus, no Estado do Amazonas.
Conforme o relato da PMRv, o caminhão Ford/Cargo 2628E, de uma empresa de Chapecó seguia na rodovia sentido Rio Rufino/BR 282, quando o veículo ficou sem freio. Ao contornar uma curva, o condutor perdeu o controle da direção. Na sequência, o motorista e o passageiro pularam do caminhão em movimento, que saiu da pista e atingiu a defensa e uma residência.
De acordo com a PMRv, na queda o motorista teve fratura de fêmur na perna direita. Ele foi atendido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo helicóptero Águia da Polícia Militar (PM), mas não resistiu e morreu. O passageiro foi conduzido ao hospital da cidade de Bom Retiro pelo Corpo de Bombeiros.