
Foram identificadas as três vítimas que morreram no grave acidente registrado na tarde de terça-feira (17), por volta das 18h, no km 65 da BR-282, em Rancho Queimado.
Dentro da caminhonete Amarok estavam Jislaine Scheidt, de 35 anos, a filha dela, Lorena Scheidt Vigo, de 8 anos, e o adolescente Vitor Lima, de 14 anos. Os três foram encontrados já sem vida pelas equipes de resgate.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o veículo colidiu contra um caminhão. Um homem de 40 anos, condutor da caminhonete, foi resgatado e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Regional de São José. O estado de saúde dele não foi informado.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento hospitalar.
As equipes permaneceram no local realizando a segurança da cena, limpeza da pista e remoção de óleo derramado. A Polícia Rodoviária Federal atuou no controle do tráfego e nos procedimentos legais cabíveis.
O caso gerou comoção e reforça o alerta das autoridades para a importância da prudência e atenção redobrada nas rodovias.













