Foram identificados como Paulo Vacari, Gilson Antunes e Pedrinho Ceccon, as três vítimas fatais do grave acidente de trânsito entre uma caminhonete e um caminhão, registrado na manhã desta quarta-feira (1), na SC-120, entre Curitibanos e São José do Cerrito.

Segundo o portal ASemana Online, Paulo foi a única vítima identificada no momento do acidente, através da Carteira Nacional de Habilitação. Ele tinha 54 anos e era natural de Fraiburgo, mas residia em Curitibanos.
A segunda vítima foi identificada como Gilson Antunes de Lima, de 35 anos. Ele morava em Ponte Alta do Norte. A identidade foi confirmada pela prefeitura do município através de nota.
Pedro foi o último a ter a identidade confirmada. Ele faleceu aos 39 anos, morava em Ponte Alta do Norte.
A prefeitura de Ponte Alta do Norte publicou um comunicado lamentando o falecimento de Gilson, que era marido de uma professora do município. Outros amigos e familiares de Paulo e Pedrinho também publicaram homenagens. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
Os três homens estavam na caminhonete Toyota Hilux, que após o impacto da batida ficou irreconhecível. Segundo informações preliminares divulgadas nas redes sociais, as vítimas estavam indo trabalhar, por volta das 6h40, quando o acidente aconteceu. Equipes de socorro e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram acionadas para a ocorrência. O motorista do caminhão, de 34 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos.
