Na noite de ontem, por volta das 23h30, um homem de 55 anos morreu após uma colisão frontal entre veículos na SC-150, no interior do município de Água Doce, Santa Catarina.
Quando o Corpo de Bombeiros (COBOM), chegou ao local, encontraram o homem de 55 anos, condutor do veículo Fiat Uno, preso no banco do motorista, sem o cinto de segurança e sem sinais vitais. A vítima apresentou sérias fraturas no membro superior e inferior esquerdo, ferimentos na mão e havia odor de álcool. Os bombeiros realizaram imediatamente o desencarceramento do corpo da vítima.
O segundo veículo envolvido, um Ford Ka, era conduzido por um homem de 65 anos que estava fora do veículo, consciente e orientado. Ele não apresentou lesões visíveis e foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Após os procedimentos de resgate e avaliação das vítimas, a equipe dos bombeiros realizou a limpeza da pista. O trânsito na SC-150 foi interditado até a chegada das autoridades de trânsito e da Polícia Científica, que continuam as investigações para determinar as causas do acidente.